Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

finalizadores

No nosso instagram @gpgblog você acompanha em tempo real o que tenho usado na pele ou nos cabelos, além de alguns "tédio moments" que costumam ser bem curiosos. 

Falando de férias, a última coisa com a qual quero me preocupar é com meu cabelo, por isso preciso de produtos que cooperem comigo tanto na estética quanto no cuidado e é por isso que esses foram os mais usados nesse período garantindo então o título de Queridinhos da Vez.



Os produtos Dhonna Cosméticos são liberados para as técnicas N-POO e L-POO, e o mais legal é que são linhas desenvolvidas de acordo com o tipo de cabelo. Esses são os da linha Crespos, para suprir as necessidades dos fios contam uma textura leve para aplicação e uma definição suave, ideal para os dias em que a gente não tem nada marcado mas se aparecer qualquer convite tem como dar um jeito e sair rápido.

No 1º e 2º dia os cabelos ficam mais definidos, lá pelo 3º a galera do Volumão fica toda toda, eu usava sempre o combo, mas se você não esquenta com definição dá pra usar o Gel Creme tranquilamente e garantir os cabelos macios e hidratados.


Vamos combinar que são poucos os produtos da Griffus que meu cabelo não combinou, e os da Linha Vou de Coco estão fora dessa lista. Ele é gostoso pelo cheiro e pela textura, só naqueles dias de muito calor que ele fica um pouco enjoativo porque a transpiração do couro cabeludo potencializa o aroma. Mas em relação à textura e resultado gosto da maciez, e da "individualidade" dos fios. Com ele o cabelo fica com volume, mas com cachos suaves, aquele aspecto de fitagem mas com fitas bem finas.


Este é um produto indicado pra quem tá em transição e funciona muito bem com as texturizações porque define bastante, dos quatro é o mais potente nesse quesito. Faz parte da Linha Quero Cabelão, voltada pra quem está em busca de um crescimento capilar mais acelerado.



O Leave In Panthenol é o mais leve de todos, que eu recomendo para os dias de penteados mais elaborados. É o que o meu cabelo absorveu mais rápido no quesito tempo de secagem, então sem neura passar ele e prender o cabelo em pouco tempo, sem contar que por ficar mais maleável dá pra brincar os fios e não ter medo de corrigir se o penteado não ficar como o esperado.


Gostou do Post? Deixe nos comentários sua consideração e/ou sugestão para esse e para os próximos a serem publicados.

Um beijo da Gil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...