Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de junho de 2017

Netflix - Relações Complicadas e Curiosas

Se você não estiver em nenhuma relação no momento, mas for do tipo que curte um filme romântico, fiz uma seleção de filmes especial para o seu fim de semana.
A categoria de hoje traz 8 filmes com relações no mínimo curiosas, e algumas delas bem complicadas também, pra você perceber que amor não é perfeito e muitas vezes não tem nem "cara" de amor. Confira o Trailer de cada um e escolha o seu.


1 - Sem Reservas (2007)

Com Ninguém menos que Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart, o filme é a sugestão ideal para você que tem o controle absoluto da sua vida e de repente se depara com uma situação que te faz rever alguns conceitos e até objetivos de vida.


2 -  Nos Bastidores da Fama ( 2015)

E se um dia você perceber que conquistou o mundo e ainda assim não se rente realizada e tiver seu caminho cruzado por alguém que te enxerga de um jeito que nunca foram sensíveis em te perceber?
Gugu Mbatha-Raw e Nate Parker são os protagonistas de um romance impossível, de mundos completamente diferentes eles encontram algo em comum que coloca em cheque o preço da Sucesso.


3 - O Seu Jeito de Andar (2014)

Quando Scott Speedman dá vida a um Playboy esperto que entra em mais uma furada justamente na época do casamento do seu irmão e precisa mostrar a família que se tornou um homem de sucesso, a personagem de Evan Rachel Wood é salva por ele, no entanto ela tem algumas peculiaridades que tornam essa história um tanto quanto engraçada e com um romance bem leve mas muito admirável.


4 - Porque é Novembro (2015)


Mo McRae dá vida a um solteirão que desenvolveu a Regra de Novembro pra não se aprofundar tanto nas suas relações, o que ele não esperava é que ao conhecer a personagem de Tatyana Ali, essa regra seria tão difícil de seguir.



5 -  Entre Idas e Vindas (2016)


Três Amigas, um trailer e um encontro inesperado, uma despedida de solteira cheia de confusão, imprevistos e oportunidades de recomeço. Ingrid Guimarães e Fábio Assunção protagonizam esse roteiro que aborda as relações interpessoais e individuais de forma bastante curiosa.




6 - Um anel para você (2015)

Quando todos começam a cobrar aquele anel no dedo anelar, três amigas fazem um pacto de estarem casadas dentro de 1 ano, a qualquer custo e é claro que os caminhos para que isso aconteça podem ser nada convencionais. Regina Hall é a mente brilhante por trás dessa idéia maluca que pode surpreender você.



7 - Três Vezes Amor (2008)


Quando Ryan Reynolds decide contar para a filha a história de amor entre ele e a mãe teria sido bem mais fácil se essa não tivesse a interferência de outras duas relações fortes, mas bastante complicadas. Sob o olhar do personagem é possível reviver essas histórias de forma saudosa e ao mesmo tempo desastrosa.


8 - Te amarei para Sempre (2009)


Eric Bana e Rachel McAdams estrelam o enredo mais confuso dessa lista. Eles vão mostrar como fazer a relação entre um viajante do tempo e uma mulher "comum" dar certo, mesmo com tantos sumiços e aparições repentinas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...