Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Creme de Pentear Bio Hidrat.





Olá meus amores e minhas amoras, se você é aquele tipo de pessoa que ama um cacheado bem definido, vai se apaixonar pelo produto de hoje que além de super em conta, garante no mínimo 3 dayafters de sucesso.

A primeira vez que usei um dos cremes de pentear Biohidrat foi por socorro, precisava me arrumar rápido mas meus cremes haviam acabado e a farmácia mais próxima só tinha ele cabendo no bolso, e que bom que isso aconteceu por que por outras razões eu jamais teria adquirido eles. Não é o tipo de produto que você é estimulado a adquirir, o que é uma pena porque realmente vale a pena.

Vamos ao que foi considerado para a resenha de Finalizadores:




Quesito Textura: 8
Ele tem uma consistência firme, bem semelhante aos cremes de hidratação, por isso minha dica é usar ele com os cabelos mais molhados para que a fitagem fique mais prática, porque a tendencia de produtos com essa textura é unir mais os fios.
Quesito Cheiro:   10
O cheiro dele pode parecer um pouco enjoativo, mas tem uma fixação excelente, nos dias posteriores à sua aplicação você ainda pode sentí-lo, sabe aquelas pessoas que passam pela gente e pelo cheiro a gente conhece o produto que elas usam? Com o BioHidrat é desse modelo também. Isso não é ruim, mas como o cheiro fica bem encorpado por muitos dias vai causar uma inquietação à quem não gosta de cheiros fortes.

Quesito Absorção/Secagem:  8
Os fios absorvem rapidamente o produto, formando aquelas fitas mais largas, mas a minha dica é aplicar com as mãos mesmo e ir soltando as fitas menores com os dedos ao invés de usar pente ou escova para não acontecer de quebrar os fios. Ainda nesse ponto uma coisa que me incomoda um pouco é que ele demora a secar na raiz, por isso eu aplico do meio para as pontas e em seguida da raiz para o meio, assim a maior concentração de produto fica nas pontas e a raiz fica com mais volume.
Quesito Definição:  10 + 
Quando se trata de definição ele é sem comparação, eu recomendo principalmente para aqueles dias que a gente quer um penteado mais sofisticado, com menos volume, tipo um afropuff mais discreto. Você vai conseguir o resultado em poucos minutos e garantir o sucesso por muito tempo.

Quesito Duração:  10
Como já mencionei no início do post, 3 dias foi o tempo mínimo que permaneci com meus cachos intactos, com um pouco frizz naturalmente, mas sem perder a definição conquistada no primeiro dia, acredito que pra quem tem um pouco mais de cuidado na hora de dormir (coisa que eu não tenho) o resultado pode ser ainda mais prolongado.

Quesito Embalagem:  10
Em relação à embalagem vamos focar na sua praticidade, por ser de potão, você consegue com mais facilidade retirar o produto com apenas uma das mãos, então não corre o risco de da embalagem ficar escorregando enquanto você tenta tirar o produto dela (quem nunca passou por isso).


Sobre a Empresa/ Custo Benefício:
Os cremes Bio Hidrat são produzidos pela VITA-A (site fora do ar no momento) uma empresa carioca com sede em Nova Iguaçu. Além dessa linha a empresa conta com produtos, para homecare das madeixas e algumas linhas para quem gosta de relaxar ou alizar os fios.
Em relação ao custo benefício você encontra com valores entre R$ 12,00 e R$ 20,00 dependendo da região, e por ser bem consistente não consome muito produto por aplicação, o que faz com que o produto dure um pouco mais.

E você já usou algum dos cremes BioHidrat? Deixe nos comentários as suas impressões, como ficou o resultado nos seus cabelos, alguém pode se identificar com uma dica ou obsevação sua e sair por aí desfilando com cabelos tão lindos e saudáveis quantos os seus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...