Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ativador de Cachos - Cachos do Brasil


O produto de hoje é daqueles para quem gosta do cabelo com bastante volume, tipo afropuff master.

O Ativador de Cachos da Linha Cachos do Brasil foi um dos recebidos durante o encontro  NATURAL SIM 2017 e foi usado de duas formas, apenas o produto e acompanhado de um creme de pentear, então a resenha vai ser baseada nas duas finalizações:





Quesito Textura: 10
Ele tem uma textura bem suave e leve, que chega a parecer aguado, e por esse motivo a absorção é excelente, uma ressalva para o aspecto de "espuma" que ele adquire enquanto a gente espalha pelo cabelo, apesar de ficar esbranquiçado (quando sozinho) em poucos minutos o fio absorve e esse aspecto passa.
Quesito Cheiro:   10
O cheiro é muito gostoso e suave, depois de seco o cabelo fica com cheiro mas nada muito forte ou enjoativo, super agradável para você e para os que estiverem por perto.


Quesito Absorção/Secagem:  10
Os fios absorvem rapidamente o produto, e pela textura leve as fitas se formam bem finas, então o cabelo vai secando mais próximo à estrutura natural dos fios, por esse motivo a secagem acontece de forma muito mais rápida. Quando usado junto com o creme, a secagem acontece mais lenta, no entanto aquele problema de raiz úmida por muito tempo está descartado.
Quesito Definição:  8 

A definição é suave, ideal pra quem gosta de muito volume. 



 Quesito Duração:  8
Se você é do tipo "nem aí" vai gostar bastante do resultado inicial, mas se tiver o hábito de ficar mexendo no cabelo com frequência não vai demorar muito para que o cabelo fique com aspeto "largado". Minha sugestão de uso é para aqueles penteados tipo preso/solto, onde você já deixa uma parte dele para ficar com bastante volume e maciez, mas de uma forma mais ordenada. 

Quesito Embalagem:  10
Além de super fofa, a embalagem é anatômica, por ter essa curvatura mais fina, não vai ficar escorregando desordenadamente nas mãos.











Sobre a Empresa/ Custo Benefício:
A Mutari é um empresa Mineira com sede em Belo Horizonte. Teve o início de suas atividades em 1996 com atenção voltada para salões, mas hoje conta com linhas tanto profissionais quanto para consumidores diretos.
Em relação ao custo benefício você vai encontrar o produto com R$ 55,00 e R$ 65,00 no entanto considerando que além de finalizar o produto também vai estar cuidando dos seus cabelos, não parece absurdo, sem contar que a estrutura em gel do produto também auxilia no fator rendimento do mesmo.


O Ativador de Cachos Everyday é um gel fluido que oferece hidratação aos cabelos cacheados especialmente desenvolvido para finalização dos cachos. Forma um filme flexível e leve que define e modela ios cachos sem deixar os fios rígidos. Possui ação fixadora, filtro solar e protetor térmico que protege os cabelos contra os raios solares e contra o calor excessivo dos secadores ou difusores. Contem micro partículas de brilho protetora que confere luminosidade mantendo os cachos disciplinados e  ação fixadora.

Função: hidratação do cacho, forma um filme flexível e leve. Contém filtro solar e protetor térmico que protege contra os raios solares e contra o calor excessivo quando seca os cachos com difusor.
Efeitos: define e modela sem deixar os fios rígidos.
Ativos: açaí, coco, Amazon Trat®, castanha do Pará, Pequi e Erva Mate.
Se você é da Grande Vitória e quer conhecer ou adquirir os Produtos Mutari basta entrar em contato com o Carlos.

Não esqueça de deixar nos comentários se você já usou ou ficou querendo saber ainda mais dos Produtos relacionados à resenha de hoje.

Um beijo e até o próximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...