Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Shampoo e Condicionador Sol Beauty Care

  
Olá Meus amores e minhas amoras, hoje vamos falar dessas duplas de cuidados para as madeixas. Eu selecionei 5 itens na avaliação delas e caso você ainda não tenha vista confira este Post onde falo de Wash Hair Day e explico um pouco a função de cada um pra você saber escolher que produtos usar para alcançar resultados cada vez melhores.

Ambos foram recebidos durante os eventos realizados pela Márcia Heringer, a Linha Colors no Aniversário do Papo Batom e a Linha Hidratação Profunda no Natural Sim, como eles não são restritivos a um determinado tipo de cabelo já fica a deixa para que você experimente também.
Mas a linha Colors não é pra cabelo descolorido? 
- E você não quer aquele brilho incrível nos cabelos quando eles estão limpinhos... Aham Sei!


 O Shampoo tem uma textura bem leve, promove a limpeza de uma forma suave, sem deixar os cabelos "implorando" os nutrientes removidos. Ele é transparente, então se o seu cabelo precisa de lavagens mais frequentes o Shampoo iluminador pode ser uma opção, mas cuidado para não exagerar. O cheiro é adocicado mas sem ser enjoativo. As microemulsões siliconadas de Argan auxiliam na reposição dos aminoácidos sem "reagir" com a tintura, fazendo com que não haja modificação na cor dos cabelos.


Essa não é a textura original (*.*), num dos testes ele se afogou, mas pela outra foto você pode ver como é a textura real do condicionador, ela não é densa, o que facilita tanto o espalhar quanto o absorver dos fios, depois de remover o cabelo não fica com aquele aspecto pesado e nem ensebado . Em relação ao resultado da dupla, os cabelos ficam de fato com brilho e macios, os meus fios descoloridos tinham quase que luz própria (*.*)

 No quesito embalagem, ela é muito prática pra quem precisa fazer a limpeza dos cabelos e tem pouco tempo, justamente porque o produto já fica na "porta" para sair, se eu fosse mudar algo seria na quantidade apenas, mas isso por uma questão do produto realmente valer a pena, ambos rendem bastante porque promovem um excelente resultado sem precisar de exagerar na quantidade.


Na correria do dia a dia quanto mais funcionais os produtos forem, melhor para nós, não é mesmo? A Linha Hidratação Profunda é um desses produtos superfuncionais, que eu recomendo para os dias em que não temos todo o tempo disponível para o Ritual de Beleza.

A textura do shampoo é leve e já começa o processo de hidratação, usando essa dupla no cronograma capilar o resultado é "Mara", mas nos dias de urgência o resultado super compensa. É mais um daqueles transparentes que a gente ama e tem aquele cheirinho do final de semana, daqueles dias que tivemos horas pra cuidar da gente. Uma das suas maiores características é a reposição da queratina que os fios perdem naturalmente.

A textura original do outro também era essa, tem uma textura intermediária mas que é muito bem absorvida pelos fios sem pesá-los. O Condicionador promove a selagem da cutícula corrigindo as fissuras dos fios de forma inteligente e funcional deixando os cabelos macios por mais tempo. O resultado não poderia ser outro que não fosse sucesso garantido. 

 Apesar da embalagem ser dessas que a gente precisa virar pro produto sair, a textura deles compensa, e um bônus porque esses vieram na versão 500 ml que é tipo #lovetotal, quando o produto é bom a gente quer mesmo é usar e ele nunca acabar, as embalagens maiores nos dão essa ilusão (*.*)


E já sabe nosso lance né?
Comente, Compartilhe, e se experimentar conta como foi...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...