Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

9 dicas para fazer sua lista de ano novo


Muito comum nestes, últimos dias do ano que finda e primeiros do ano que começa, são as listas de desejos, planos e promessas, mas se você já está cansado(a) de apenas colecionar listas, com essas 9 dicas simples, seu fim do próximo ano terá uma coleção de realizações.



Não escreva por escrever apenas, mas já pense em possíveis formas de realizar e também estabeleça prazos para cada uma das suas promessas.

 Neste processo de estabelecer prazos, é importante ir realizando aos poucos, daquilo que é mais confortável àquilo que é mais difícil de conquistar.

 Você pode estabelecer uma meta alta, mas em paralelo, estabeleça pequenas metas que te auxiliem na conquista daquela, afinal para chegar ao topo de uma escada primeiro é preciso vencer um degrau de cada vez.
Caso esta seja sua primeira lista e você não faça ideia do que escrever pense em metas individualizadas; no seu trabalho o que você deseja mudar? ou, seus relacionamentos interpessoais podem ser melhorados em algo?

A gente faz com muito mais facilidade aquilo que gosta do que aquilo que nos apavora #fato, então experimente condicionar seus pensamentos àquilo que é bom pra você.

 Um dos maiores erros da maioria é se lembrar das suas listas apenas no final do ano, e em uma semana perceber que mais de 11 meses se passaram e absolutamente nada considerável foi feito.

 À medida que os dias forem passando você irá reavaliar alguns planos, não porque eles são ruins, mas porque podem não se encaixar naquele momento que está vivendo, o que não os impede de voltarem às suas prioridades em uma outra circunstância.


Você não consegue controlar o que acontece ou deixa de acontecer na sua vida, mas pode fazer de cada situação uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.


Vamos usar a hashtag #prometiecumpri2017 para compartilharmos nossas vitórias, pequenas ou grandes e assim mostrar pra quem quiser que tão legal quanto fazer planos é realizá-los.


Espero que essas dicas possam te ajudar de alguma forma...

Um beijo especial e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...