Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

RESENHA - CREME DE PENTEAR KRYSLA PROFESSIONAL

          Quem já me acompanha a algum tempo sabe da minha paixão por produtos capixabas e eu me sinto honrada sempre que tenho a oportunidade de recomendar um produto da nossa gente.
          Eu não conhecia a Krysla Professional, então foi uma grata surpresa ser apresentada a ela durante a Beauty Fashion Fair 2016, além do atendimento excelente que recebemos no stand, preciso confessar que fiquei rosa chiclete com a "amostra" do produto, cabelo cacheado é um assumido FOMINHA de creme, então as amostras nunca são satisfatórias, exceto a de hoje galera, 300ml de amostra, isso mesmo, e pasmem, rendeu 2 vezes.


          Da primeira fiquei com dó de usar, confesso, mas ainda assim o cabelo ficou do jeito que eu gosto, com volume e sem precisão (eu não combino muito com cachos perfeitamente modelados), mas na segunda fui generosa (foto acima), e seguindo as duas experiências vamos à resenha.

Quesito textura do produto
          O ele é do tipo bem consistente, então se você tende a ficar com a raiz úmida por mais tempo, a dica é ir passando o produto do meio pras pontas e depois distribuir ao longo dos fios, assim as pontas terão mais definição do que a raiz, o que naturalmente vai te proporcionar um volume a mais.

Quesito textura dos fios
          O cabelo fica com um leve movimento, mas não dá pra ter tudo né minha gente, então ele é o tipo do finalizador que eu uso naqueles dias mais especiais, para um penteado por exemplo é um excelente aliado, porque hidrata, define e dá brilho aos mesmo tempo.

Quesito duração
          Minhas imagens não mentem (CONFIRA), foram 4 dias, isso mesmo 4 dias de cachos estruturados sem nenhuma técnica milagrosa, meu trabalho não deixa que eu mantenha meu black sempre à mostra então nos dias de serviço ele fica preso, e ainda assim, os cachos permaneceram ali, praticamente intactos

Quesito rendimento 
          Por se tratar de um produto bem consistente, eu já esperava por um rendimento normal, para vocês terem uma ideia usei o produto duas vezes, e ainda sobrou um pouco para aqueles dia de revitalização dos fios, ação que não é necessária quando usamos a linha.


          O meu escolhido foi o Manteiga de Karité, mas a linha ainda conta com os aromas Manteiga de Cupuaçu e Óleo de Coco, específicos para cabelos cacheados e o de Uva para todos os tipos de cabelo.           As embalagens comercializadas vem com conteúdo de 1L

          Os produtos Krysla, já estão ganhando o universo das cacheadas e para conhecer mais da marca, pontos de venda e outras informações basta acessar o site ou o insta @krysla_professional e se dar uma chance de também se encantar e se apaixonar.

          Deixe nos comentários, dúvidas, dicas e suas impressões do produto, se gostou compartilha com a galera, e principalmente, obrigada por ter lido esta resenha até o final.

                                                  Um beijo e até o próximo Post.


3 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas pelo que você citou é muito boa hein.Resenha perfeita! Depois vou ver o insta para conhecer mais a marca.Como não sou cacheada tem que ser o de uva né.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei princesa, tem mais opções de produto para todos os tipos de cabelo, tem um pra você também.... Bjs

      Excluir
    2. Eu tenho cachos,e uso o de uva,ele é maravilhoso,deixa meus cachinhos bem definidos.O que mata é apenas o cheiro enjoativo que é doce.

      Excluir

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...