Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de março de 2016

Tire o lenço da cabeça e use ele no corpo...

Há três anos falei deles (lenços) e compartilhei dicas de como usá-los no pescoço, e a grande verdade é que essas peças podem ser mais multifuncionais do que imaginávamos.

Mais ou menos nessa mesma época fazia uma pesquisa pra uma palestra quando encontrei na internet o Major da Cangas, um cara de talento incrível que faz maravilhas com um pedaço de pano e nós.


Mas você pode estar pensando " Giovana, não estamos no verão para usar cangas por aí...", sim, mas aqui no meu estado o calor parece ter estacionado, então as opções de roupas mais frescas são extremamente úteis, e vamos combinar que uma unica peça que pode se transformar em diversas é excelente para aqueles dias em que a gente não sabe o que vestir.

Pode ser combinado com um jeans clássico, a tradicional regatinha branca, pode ser usado como colete, e ainda pode fazer a nossa cabeça como já tem feito por aí.

Vale a pena se inspirar e criar os seus próprios modelos, a panta pareo que ele apresenta no vídeo é super fácil de fazer e quem me segue no insta viu a minha sendo usada ontem, me salvando do calor.

E você já usou lenços ou cangas em dias comuns? Se sim nos conte a reação das pessoas, agora se você se inspirou para usar, mande sua foto para o email giovanaporgiovana@gmail.com ou publique com a hashtag #inspiraçãogpg, a partir de abril a gente vai ter um post com a participação de você leitor testando, se inspirando e opinando sobre as nossas publicações...

Agora vou escolher e pensar no próximo lenço e modelo que vou usar...

Beijos e até o próximo post.




Um comentário:

  1. Quanto tempo menina! Hoje tirei um tempinho para visitar os blogs, porque a gente segue e são muitos, senão vejo divulgação fica difícil.
    Gostei muito do post! Tenho muita vontade de usar são os lenços, acho lindo. Canga nem tanto porque já moro perto de praia, então aqui é bem normal.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...