Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Preview da Coleção Outono/Inverno Marguerite Plus Size



Olá minhas amoras plus, quem me acompanha há algum tempo sabe como eu sou chata em relação a andar bem vestida e não pagar caro por isso, no post de hoje compartilho com vocês o preview da Coleção Outono/Inverno da Marguerite, loja do Grupo Loghaus.


Para a próxima coleção, esse modelo flare e estampado são ideais para quem tem as coxas mais grossas e deseja disfarçar, já a calça modelo jogging com a faixa lateral vai ser fundamental para quem deseja um visual mais longilíneo afinando as pernas. 




Ainda falando de pernas, as saias da nova coleção agradam todos os estilos, das mais conservadoras às mais moderninhas, a coleção a presenta modelos do longo à mini saia assim como das saias mais justas às evasês.



Quanto às cores, não dá pra dizer que Outono/Inverno no Brasil são característicos, mas a tendência é abusar das cores mais frias, e apostar sim em modelos  ou recortes que favoreçam. 
Nos vestidos da coleção minha paixão ficou neste longo vermelho que está um arraso e nos pretinhos não tão básicos que foram apresentados.




E o que são as blusinhas dessa coleção meninas? Sabe aquela blusa branca indispensável no seu guarda roupa, vai ser difícil de escolher uma só, entre rendas, fendas e tiras se eu pudesse trazia uma de cada pra casa.

Agora vamos ao que intere$$a...

Estas e muitas outras peças da Margueritte podem ser adquiridas na Loja Virtual Margueritte...

Além das peças que ficam em promoção a semana inteira, o site ainda oferece frete fixo pra todo Brasil (geralmente às segundas), opções de roupas masculinas, femininas e infantis e uma variedade de calçados para se apaixonar...

Se vale a pena? Há dois anos compro com eles já, e não tenho do que me arrepender, se o tamanho não der certo, a política de troca da empresa te atende, e as peças são em tecidos super leves e confortáveis... Se eu fosse você, visitava o site pra conferir também...

Beijos e Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...