Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

DICAS DA GIL - GELATINA PARA CABELOS CACHEADOS.



Vamos combinar que gelatina é uma sobremesa, prática, rápida e popular, eu sou uma entre os milhares de fãs desse pozinho que depois de misturado com água fica maravilhoso.

Porém, a gelatina pode ter muitas outras utilidades e se tornar uma aliada nos cuidados com a pele e com os cabelos, no Dicas da Gil de hoje, mostro a você cacheada uma opção muito em conta  e muito prática de manter seus cachos bonitos por até 3 dias.

Na internet é possível encontrar várias receitas semelhantes, mas vamos aos meus porquês:

1 - Por que Neutrox? Além de ser super acessível na relação valor/quantidade, esse é um dos cremes que não deixa meu cabelo estátua, ou seja, quando uso ele sozinho meus cachos ficam com o aspecto mais natural possível que eu particularmente amo.
2 - Pra que tanto creme? Minhas madeixas não são nada "fitness" no quesito finalizadores, então geralmente é um pote daqueles pequenos por vez, em contrapartida, uma mistura dessa rende 4, ou até 5 aplicações dependendo de da quantidade usada, quanto mais dias de cacho eu quero, maior a quantidade usada nele.

Possíveis dúvidas:

# Sendo um condicionador, posso deixar o Neutrox no cabelo?
No meu cabelo, não deu nada contrario, no entanto para experimentar faça a receita em um proporção menor e experimente. A queratina do Neutrox e o colágeno presente na gelatina, tratam minhas madeixas e na lavagem seguinte, meu cabelo fica ainda mais macio.

# Existe uma marca de gelatina específica?
Não, a única coisa que precisa ser observada nesse caso é que ela precisa ser sem cor e sem sabor, para você não sair por aí de cabelo verde, ou cheirando a morango. (rsrsrsrs)

#Criança também pode usar?
Sim, por ser uma receita caseira e natural essa mistura pode ser usada por madeixas de todos os tipos e de todas as idades.

Bom meus amores, a postagem de hoje termina por aqui, demais dúvidas podem ser deixadas nos comentários abaixo, um beijo especial, fiquem com Deus e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Post muiiiiiito bom, parabéns! *-*

    Beijos ♥
    delicadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...