Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vitória Moda e Miss Capixaba Plus Size

Em tempos de Vitória Moda Show, quero usar o blog para uma reflexão sobre a Moda Plus Capixaba.

Foram 3 dias de evento e em toda a sua programação não há nada que fizesse menção sequer de qualquer atenção ao público Plus, não que eu ache que é necessário uma exclusividade total, mas sim que é tempo de ampliarmos nosso horizonte também para esse público que tem dificuldade em encontrar uma marca que a atenda com qualidade e opção e que por esse motivo se torna consumidor fiel.
É tempo sim das marcas capixabas que atendem esse público se mobilizarem para também fazerem conhecidas suas criações, e mostrarem ao público que nem só de legging e camisa se faz o guarda roupa de uma Plus e que sem só de uma bermuda e várias camisas pretas se faz o vestuário de um Plus.
Porque o "gordo" não pode ter estilo, ou porque ele precisa buscar fora, o que não encontra aqui, enquanto o mercado capixaba não se interessa por esse público, os sites de compra on line ficam cada dia mais populares entre os que não tem o direito de se vestir como gostariam.

Me desculpem se eu estiver cometendo algum equívoco na minha opinião.

No entanto como quem sente uma brisa nova soprando no ar, vejo que esse quadro já passa por mudanças e aproveito o mesmo post compartilhando a alegria de saber que a Miss Capixaba Plus Size 2015 foi escolhida aqui mesmo no estado, em uma cerimônia fantástica no Hotel Senac Ilha do Boi no dia 27 de Junho...

Meus parabéns Milena Tietz pela coroa conquistada, e muito obrigada por ser o rosto da beleza que não está nos padrões que nossa sociedade tem ostentado por aí...



 

2 comentários:

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...