Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

GPG PLUS - Dicas para Você Escolher o modelo Ideal da Sua Cinta modeladora.




Tão importante quanto a Roupa visível, e às vezes até mais que ela, é a roupa invisível mas que permite toda uma estrutura ao corpo.
 Independente do corpo, biotipo ou peso, ela tem se tornado uma peça clássica no Guarda Roupa feminino e hoje vamos das algumas dicas para que você também acerte na escolha da que melhor atende as suas necessidades.

A Cinta Modeladora, pode ser a melhor amiga da mulher, responsável por dar um toque especial no contorno corporal, a fim de obter uma silhueta modelada, ela também valoriza e auxilia na postura corporal correta e elegante com muita harmonia, além de poder ser usada para disfarçar as “gordurinhas”.
Com a mesma finalidade, modelar o corpo os modelos disponíveis no mercado vão de bodys com pernas e sem pernas, tipo bermudas, calcinhas, calcinhas mais altas, e até “vestidos”

Dicas para Você Escolher o modelo Ideal da Sua Cinta modeladora.


IMPORTANTE:
  Tenha muito bem resolvido, o porque esta comprando sua Cinta Modeladora, pois cada modelo vai agir em uma área do corpo, por exemplo a Cinta Abdominal chapa a barriguinha, se quer disfarçar o culote a Calça com cintura Alta é a mais indicada.  
As Cintas  Modeladoras corrigem bumbum, abdômen flácido, seios caídos, barriga saliente, celulite aparente e até mesmo a postura corporal.
Se seu objetivo é disfarçar vários pontos de seu corpo ao mesmo tempo, como as gordurinhas das costas, das laterais do corpo, o culote e a barriga, invista na Cinta  tipo body com pernas, que abrange praticamente o corpo todo.

–  Nunca compre uma numeração menor do que você usa, achando que assim a Cinta ficará mais apertadinha e você ficará mais magrinha e os resultados serão melhores. A Cinta deve comprimir mas não pode ficar desconfortável nem apertar de forma que incomode. O caimento precisa ficar perfeito.


–   Experimente a Cinta, antes de comprar. Fique atenta a alguns detalhes, como: se está sobrando muito tecido da Cinta ou se está apertada demais, se a maior compressão está na parte do corpo que você deseja modelar ou seja abdômen, culote, cintura, etc…
–   Não adianta pegar a Cinta Modeladora emprestada da mãe, irmã ou amiga, não dá certo pois cada pessoa tem um Biotipo, o modelo ideal para você nem sempre é o mesmo para a outra.




– Observe se a Cinta não está aparecendo de forma alguma ou marcando sob a roupa. Faça todos os movimentos possíveis. A Cinta não é feita para aparecer e sim se tornar o mais confortável e invisível possível debaixo de sua roupa.
– No caso de Cinta Modeladora para Pós Cirurgia, converse sempre com o seu médico qual o modelo ideal para você. Ele irá te indicar o modelo correto conforme o procedimento realizado.


Eu particularmente sou apaixonada com as cintas da Plié, como já falei NESSE POST AQUI, e você tem alguma marca favorita? Conte pra gente nos comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...