Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SÉRIE CACHOS DE SUPERMERCADO - PARTE 2


Vamos a sequencia da série, se você não viu o post anterior é só acessar esse link
 1 - FORMA DA EMBALAGEM - Muito prática para usar já que seu formato ,mais vertical, cabe tranquilamente na mão.
2 - CONSISTÊNCIA DO CREME - particularmente, achei ele muito ralo, e por esse motivo já criei uma certa resistência (meu cabelo não gosta de creme assim), mas tem um cheiro gostoso,e é branco também.
3 - ESTADO DOS CACHOS DEPOIS DE SECO - Não vi definição e nem sombra de aparência de cachos e depois de seco o cabelo ficou completamente sem definição.
4 - DURAÇÃO DOS CACHOS - Sem cachos, sem duração
5 - EFEITO NOS CABELOS APÓS USO - O cabelo ficou com aparência de abandonado, parecia que não via nem água nem creme há umas 2 semanas..



1 - FORMA DA EMBALAGEM - Muito fofa e gostosa de segurar pois o formato dela faz o contorno da mão, mais fundo onde o poolegar fica e com uma barriginha positva para acompanhar a anatomia dos dedos.
2 - CONSISTÊNCIA DO CREME - muito consistente, bem próximo daqueles cremes de tratamento, a formação dos cachos é quase que imediata e eles vão ficando soltos dando uma movimentação legal e um volume lindo ao cabelo, é branco e tem um cheirinho de licor de amendoas...
3 - ESTADO DOS CACHOS DEPOIS DE SECO - Super definidos, mas levemente independentes, bem parecido com os cahos de babyliss.
4 - DURAÇÃO DOS CACHOS - alta, no meu cabelo ficaram por 2 dias (mesmo amassados enquanto eu dormia), claro que não ficaram idênticos às primeiras horas da aplicação, mas ainda pareciam cachos...
5 - EFEITO NOS CABELOS APÓS USO - O cabelo ficou super hidratado e com brilho, e mesmo depois de lavado ainda estava bem cuidado.

Ps:. Resolvi dar uma chance pra ele e me apaixonei...

E você já experimentou algum?  Quais são as suas impressões a respeito?

Deus os abençoe, um big beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...