Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aprova ou Reprova - Doses Instantâneas Haskell Cosmeticos Naturais





Hoje é dia de mais um aprova ou reprova, depois de uma semana com uma tosse terrível, estou de volta pra falar de mais um produtinho que recebi na Beauty fair 2013 dessa vez da Haskell Cosmeticos Naturais  tive um atendimento fantástico no stand deles e por fim trouxe esse "milagrosos" para testar...

Na Feira foram lançados os BB, CC e DD Creams para cabelo.

BB - Banho de Brilho (A semente de linho é rica em ácidos graxos poliinsaturados do tipo ômega-3 (ácido linolênico), ácido linoléico (ômega-6) e de ácido oléico (ômega-9), excelentes antioxidantes, além disso, apresenta uma quantidade significativa de minerais e aminoácidos.  Os minerais são responsáveis pela resistência, força, oxigenação e reconstituição dos fios, e os aminoácidos, por sua vez, são os componentes das proteínas que formam os fios, garantindo regeneração, elasticidade, umidade e brilho intenso.)
CC - Cuidado da Cor (Originário da Austrália, a macadâmia é a maior fonte vegetal de ácido palmitoléico (ômega 7) e rico em ácido oléico (ômega 9). Ela é facilmente absorvida pelos cabelos, lubrificando e mantendo o equilíbrio hídrico dos fios, além de ser um composto rico em ácidos graxos. Esta união de ativos formou um sistema antioxidante, essencial para proteger os cabelos da ação de radicais livres e da oxidação natural dos fios, refletindo diretamente na proteção e manutenção de cabelos coloridos. Além disso, o óleo de macadâmia é perfeito para disciplinar e hidratar os fios.)
DD cream - Defesa Diária (Originária das savanas africanas, embora seja cultivada principalmente na Índia, a tâmara da Índia, é rica em polissacarídeos de alto peso molecular e polifenóis antioxidantes, que resgatam o equilíbrio de hidratação da fibra perdido durante a exposição a agentes externos, e protegem os fios no sentido de remover os radicais livres, reduzindo assim os efeitos de envelhecimento dos fios. Esse tratamento age na selagem da superfície cuticular, restaurando a suavidade ao toque e melhorando a uniformização e restauração da fibra capilar danificada, além de conferir maciez e efeito disciplinante.)


 

 Como eu tinha tonalizado meu cabelo na época, escolhi o CC Cream para testar, esses tratamentos instantâneos vêm em embalagens  de 30 ml que dependendo do tamanho do cabelo, podem ser usadas mais de uma vez (minha opinião).


O primeiro testado foi o CC Cream, depois de umas 3 semanas que já tinha tonalizado o cabelo ele começou a perder o brilho e maciez, então era uma ótima oportunidade dele me mostrar seu poder em ação.
O Uso dele é feito após lavar os cabelos e precisa apenas de 1 min para mostrar seus resultado, sua textura é intermediária à dos condicionadores e cremes de tratamento bem concentrados, é firme mas não pastosa, e nem é "líquida"...  e realmente consegue dar conta do recado, ao pentear os cabelos pude perceber brilho e maciez imediatos.


 Por último mas, não menos importante,vem a Express dose de Mandioca... Quem já ficou doente por mais de uma semana sabe como é difícil cuidar de si quando se está mal, e como não bastasse isso, todo o corpo apresenta sinais  de "descuido", e quem também ficou mais por esses dias foram os meus cabelos, como não estava 100% ainda, todo aquele ritual tradicional de cuidado não era muito adequado e resolvi testar esse milagroso, que também não me decepcionou, e valeu por 45min de creme e touca na cabeça.

Meninas, recomendo o uso dos dois, principalmente para aqueles dias em que precisamos de resultados maravilhosos (e de salão), tendo pouquíssimo tempo disponível.

Os produtos Haskell podem ser encontrados nas melhores farmácias e lojas de cosméticos do estado...

Espero que tenham gostado do post de hoje, se já tiverem usado deixem nos comentários o que acharam e se comprarem pra usar me contem o que acharam...

Deus as abençoe, um beijo especial e até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...