Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

APROVA OU REPROVA - CURLY WURLY LOLA COSMETICOS


Bom Dia meus amores, era pra esse post ter saído na sexta mas não consegui, então vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o Curly Wurly da Lola Cosméticos.



Esse foi um dos produtos recebidos na Beauty Fair 2013 (já estou na expectativa para 2014), um detalhe ímpar, o diferencial no atendimento que recebi no stand da Lola, a feira já estava nos seus momentos finais, mas ainda assim fomos recebidas e tivemos as informações sobre linhas, algumas bem curiosas (Morte Súbita), e eu me apaixonei em particular pela linha Samba (tem foto no post da Feira), no final do bate papo, recebemos esses produtos para resenhar,  e então vamos às considerações.

Primeiro fator muito importante, a diferença das embalagens do shampoo e do condicionador, em casa geralmente a gente lava os cabelos de cabeça para baixo no tanque ou no chuveiro (pelo menos eu) então fica mais prático pelo fato de não ter que conferir na embalagem se é o passo certo no processo.

O  Shampoo vem nessa embalagem fofa e super prática, é transparente e tem uma textura bem leve, quando aplicado aos cabelos  não deixa com aquela sensação de "embolado", sabe quando o cabelo fica quase parecendo bucha, com esse aqui não o cabelo fica macio e os cachos começam a se formar já na lavagem... (amei)




 O condicionador não fica atrás... Elogio novamente para a embalagem, o condicionador sai com leveza e sem muito esforço, com as mãos molhadas pelo processo anterior,  aquele vira e revira do frasco fica complicado, mas eles também pensaram nisso, e quanto ao produto, tem um cheiro maravilhoso, sua textura é cremosa e a coloração é branca, completa o processo definindo os cachos naturalmente antes mesmo na finalização.




  Abaixo foto do condicionador e do shampoo nessa mesma ordem..


E a foto do meu cabelo no VFNO apenas finalizado com creme de pentear.

Estou usando há um mês a  linha, mas a parte triste de usar o Curly Wurly e ser capixaba é que não há representantes deles no nosso mercado, mas o produto é bom e você se apaixona porque o resultado é fantástico, cabelos macios,  hidratados e leves...

Então cacheadas... Curly Wurly foi aprovada no teste Giovana por Giovana, se você também já usou deixe sua opinião nos comentários e se usa ou vier a experimentar compartilhe sua experiência também.


Deus as abençoe, um beijo especial e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...