Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ENTREVISTA PLUS - Polyana Emilianne Santos de Mattos

Ela é linda, plus size, solteira e muito feliz, de um alto astral ímpar a entrevistada da semana é mais uma no nosso roll de queridinhas... A 1ª Princesa Plus Size 2013 conta um pouco mais sobre sua história e estilo e o segredo de sua alegria...



 01 – Um breve relato sobre você?  
Polyana Emilianne, 26 anos, solteira, eleita a 1ª Princesa Plus Size 2013 (o que significa o 2º lugar), Farmacêutica- Bioquímica, Maquiadora, iniciei a carreira de modelo Plus Size a partir do Miss Brasil Plus Size 2013.


02 – Você já sofreu preconceito em razão do seu corpo? 
Na fase da adolescência sim. Como sempre fui gordinha, era aquela pressão pra ter o corpinho padronizado pela sociedade. Mas sempre tive uma família, e pessoas ao meu redor que me amavam, então sabia passar por essas situações bem. 

03 – O que é mais bonito nos Plus Sizers?  
Acho que cada um tem a sua peculiaridade. Nós brasileiros temos diversos tipos de corpo. O segredo é cada um encontrar em si mesmo o que mais te favorece, e aprender a realçar isso. Por exemplo: Eu tenho a cintura fina, então procuro usar roupas que marcam a cintura.  

04 – Como você define o seu estilo?  
Olha, eu sou um pouco piruona mesmo..rsrs... gosto de brilho, salto alto, amo uma oncinha...mas também gosto do estilo mais romântica, rendas, estampas florais, vestidinhos fofos ...

 05 – Você Sempre foi Plus Size? Se não, como foi esse processo?
Sempre fui gordinha...desde pequena...

06 – Maior dificuldade para encontrar uma roupa? 
Hoje em dia está tudo tão mais fácil... temos bem mais opções... mas a minha maior dificuldade é de encontrar peças de baixo (calças, saias, e até vestidos). Porque tenho o quadril beeeeeeeeem largo e cintura fina. Mas com paciência eu sempre acabo encontrando, e a maioria das vezes precisa de um ajustezinho.

 07 – Uma peça de roupa indispensável no Guarda Roupa Plus Size? 
Vestido preto de manga.

08 – Um Conselho pra quem é Plus?
Lembre-se que Deus ama você do jeitinho que você é. Encontre a felicidade nEle, e em quem você é, e não no que você veste. A primeira pessoa a te amar tem que ser você mesma. Se valorize, seja confiante, e demonstre isso. Procure valorizar o que tem de melhor em seu corpo, e esconder aquilo que vc acha qua não te favorece tanto. Seja feliz!!!  

09 – Uma pergunta para a entrevistada da próxima semana?
Uma dica de beleza.

10 - Polyana por Polyana
Sou uma pessoa feliz, pois tenho um Deus que me ama incondicionalmente, tenho uma família maravilhosa, anjos que Deus colocou no meu caminho. Tranquila, um pouco racional, procuro ficar longe de confusões e pessoas estressadas, gosto de ficar em casa, gosto de ajudar as pessoas. Amo me cuidar, sou vaidosa (sei dos meus limites, claro), apaixonada pelos meus cachinhos, gosto de moda, maquiagem, cuidados de beleza.... Amo minha vida, amo as coisas que faço. 


Gostaram da entrevista? Querem fazer alguma pergunta ao Entrevistado da Próxima semana? 
Deixem seus comentários abaixo e compartilhem a entrevista com seus conhecidos, alguém pode estar precisando de uma dessas respostas para ser um pouco mais feliz...
Um beijo especial, Deus as abençoe e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...