Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Entrevista Plus - Maria Vi


Ela é linda, super simpática  e mega prestativa, visitei o SER PLUS SIZE e me apaixonei belo blog, entrei em contato com a equipe  e ela me respondeu tão rápido quanto um relâmpago. Na Entrevista dessa semana vamos conhecer a Blogueira Maria Vi Figueiredo, ou simplesmente, a Maria Vi.
01 – Um breve relato sobre você? 
Maria Vi é blogueira, tem 27 anos, ama moda, adora escrever sobre o assunto e é feliz  com seu corpo e alma! 


02 – Porque um blog sobre Plus Size? 
Quando criei o Blog, em janeiro do ano passado, vi que muitas meninas não se aceitavam e mostrando que a beleza está além de números, elas passaram a se amar mais, a não terem vergonha de se mostrarem lindas como são, isso é um grande presente pra mim, que escrevo sobre aceitação e estilo... Muitas leitoras do PP ao G "padrão" também acompanham o Ser Plus Size e acho o máximo, lá falo um pouco de tudo, mas o foco é o plus, porque eu gosto de ser plus, de ter "curvinhas"


03 – Uma dica de beleza? 
Look: Valorize o que você tem de melhor, o decote em V é a melhor solução para seios fartos, mas não use um decote profundo de dia, temos que nos valorizar, sem vulgarizar! Roupa apertada demais, ou solta demais também não rola!

Make: Use filtro solar, sempre! Mantenha os cabelos hidratados e não esqueça o rímel, você pode estar sem nada no rosto, mas um rímel faz milagres no olhar! Se esquecer o blush, dê uns "beliscõezinhos" nas maçãs do rosto pra ficar mais rosadinho.


04 – Como você define o seu estilo? 
Eu gosto de tudo um pouco, mas confesso que sou mais girlie, socialzinha, só não sou esporte: você não vai achar foto minha usando moletom e tênis! (risos)


05 – Você Sempre foi Plus Size? Se não, como foi esse processo? 
Sempre tive barriguinha, me lembro que usava 40 mas a pançinha já dava o ar da graça. Comecei a engordar mesmo, dos 22 pra cá, com a loucura do dia-a-dia... Eu tinha uma empresa de eventos e me lembro da rotina, que não existia. Em alguns sábados, eu jantava ás 1:00h da madrugada e era sempre massa, doce... Não há corpinho que se mantenha magro não é? A ansiedade ajuda na forma também, sou muito ansiosa e como muito, eu brinco que tenho mente de gordinha, como com o olho, apesar de ter corpo sanfona, em janeiro apareci com 9kg a menos, agora já recuperei quase todos os que tinham ido embora, mas é melhor assim, eu gosto de ser gordinha, não pretendo emagrecer estando com a saúde em dia.


06 – Maior dificuldade para encontrar uma roupa? 
Por incrível que pareça, ainda é encontrar peças iguais às feitas para magras... Em uma mesma confecção, vejo que existe diferença até em cores, mas isso vem mudando, muitas marcas já aprenderam a nos valorizar e isso é ótimo, só tende a crescer!


07 – Uma peça de roupa indispensável no Guarda Roupa Plus Size? 
Vale acessório? Cinto! Se você está com uma legging, batinha e joga um cintinho, pronto: a cintura fica desenhada e linda!
Vestido preto também e eu adoro regata com "saião", tem gordinha que fica linda, porque desenha bem o corpo curvilíneo.

08 – Um Conselho pra quem é Plus? 
Valorize a sua saúde! Independente de amar sua imagem no espalho, tenha a saúde como principal prova de amor, ser gordinha, se amar e ter saúde, é o mais importante!


09 – Uma pergunta para a entrevistada da próxima semana? 
O que você mudaria nas lojas que trabalham com plus size?

10 - Maria Vi por Maria Vi..
Divertida, de bem com a vida, séria quando preciso, amiga, responsável, carinhosa, idealizadora, impulsiva, desconfiada, sincera, um misto de sentimentos enormes, frágil e cheia de coisas para aprender. Graças a Deus, feliz, muito feliz com minhas conquistas, aprendizados e companhias!
A primeira e a última foto são da Denise Oliveira, (visitei o site dela e me apaixonei pelo trabalho), os clicks foram maravilhosos e a modelo é claro que deu um up nas fotos...
Espero que vocês tenham gostado da entrevista, visitem o blog dela que é um espetáculo de blog, deixem seus comentários abaixo e sugestões de perguntas e entrevistadas para as próximas quintas...

Um beijo, Deus os abençoe e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...