Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aprova ou Reprova? BB Cream Maybelline




Olá meus amores, é com uma imensa saudade de vocês que volto desse recesso, e voltamos com uma estréia, a coluna Aprova ou Reprova, e o que é? Posts relacionados a produtos que eu testei, não sou muito de fazer resenhas, mas acho legal compartilhar com vocês ,minha opinião com vocês.

Como o próprio título já anuncia, vamos falar de BB Cream. Pra quem ainda não sabe ou não ouviu falar, os beauty balm ou blemish balm, nasceu da necessidade de as orientais manterem a sempre branquinha.  Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Várias marcas no Brasil que já disponibilizam o bálsamo, alguns com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores.

Hoje em especial do BB Cream da Maybelline, ele promete: Hidratar; proteger a pele com FPS 30; Iluminar; Disfarçar as imperfeições; Se ajustar ao tom da pele; Melhorar a aparência de pele e suavizar isso livre de óleos, o  BB Cream Dream Light 8 em 1 FPS 30 tem uma cobertura super leve e disponibiliza 5 cores do produto, fora do país, aqui no Brasil são comercializadas apenas 3 e eu testei a média.


O que mais me agradou nos  BB Creams de modo geral foi a praticidade, mesmo pra quem não tem muita habilidade com maquiagem e preparação de pele o produto é um dos que precisa estar entre os primeiros do dia, em menos de 5 min é possível ter uma pele naturalmente maquiada, e para as mulheres multifuncionais nos dias de hoje o tempo é precioso. Por ser estrangeiro sua fórmula é mais adequada para climas bem frios, então no inverno pode ter uma adaptabilidade maior à peles como a minha, mas pra quem tem pele seca o resultado pode ser melhor.

Minha pele é mista, mas tenho uma grande particularidade, transpiro muito,então produto geralmente não fica, mas com ele foi diferente, ao final do dia minha pele ainda estava coberta, mas não encontrei um jeito de eliminar o "brilho" que aparece. Apesar de ser apaixonada por brilhos,  na pele não curto assim então sempre aplico um pó por cima do BB Cream, mas isso não é uma regra, vai do gosto pessoal de cada um.

Abaixo mostro meu rosto, com destaque para a Ilha do meu nariz (que é bem largo eu sei), mas com a pele sem nada, somente com o  BB Cream e após aplicação do pó, todas as fotos sob a mesma exposição à luz e sem flash. Ele tem uma textura de hidratante mesmo nada muito pastoso e fica mais claro ao aplicar, mas depois de uns 2 ou 3 min que uniformiza a cor da pele.


Mas Afinal Aprova ao Reprova?

Apesar de ficar "brilhando" com ele, gostei do resultado, nas primeiras vezes não gostei, mas vai muito de como o tempo está, em dias mais quentes ele não me agradou muito, mas nos dias mais frios me surpreendeu. Se tratando de custo benefício, aprovado também, confesso que a princípio não achava, mas analisando o resultado do produto vale o investimento. Então Aprovo com a resalva de que seus resultados são melhores nos dias mais frios.

E mais uma dica se você não se adaptou a nenhum dos BB Creams no mercado pode optar pela manipulação,já é possível englobar substâncias que amenizam a oleosidade e potencializam a proteção sem prejudicar a pele, principalmente para as adolescentes que precisam tratar a acne, com as orientações de um dermatologista é possível ter todos os benefícios do BB Cream com uma composição que atende as necessidades da pele brasileira.

"Se você quer saber a opnião de outras blogueiras a respeito deste mesmo produto, vou deixar o link dos blogs de algumas amigas que também testaram o mesmo produto:"

RENATA DUARTE - ESMALTANDO E ETC ,
AMANDA PILA - 123 TESTANDO TUDO
MÁRCIA HERINGER - PAPO BATOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...