Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de julho de 2013

Você por Você mesma plus - Top Cropped


Olá minhas glamoulindas, depois da inauguração da nossa coluna Plus, passei a semana aguardando o FWPS para inspirar um post para o nosso segundo momento juntas. Já tinha visto o desenho da roupa que a Ju Romano (Cropped de Renda pela MARRI GATTÔ) ia usar, mas quando a vi lindíssima não tive dúvidas, vamos falar de TOP CROPPED.


Uma peça coringa, mas perigosa no armário, as mini blusas podem ser tanto sensuais e charmosas, quanto vulgares, mas o segredo para usá-las é o restante do conjunto, e vamos combinar, no jogo de esconde e mostra, eles dão um up em qualquer look.



 Sem manga, de manga curta, ou manga longa, mais justo ou mais larguinho, liso ou estampado, com ou sem transparência, na hora de escolher um TOP CROPPED considere seu corpo e claro suas intenções para a ocasião, se for em momentos casuais e diurnos, pro verão uma dica é combinar com peças como jeans e tons nude, para poder abusar de cores e texturas no top, se for para algo tipo final de tarde, as saias longas dão um charme todo especial, além de alinhar elegância com a casualidade.




Esses queridinhos também podem ser usados em ocasiões noturnas, se combinados com brilhos e cores mais fortes e escuras, nesse caso optar por peças que escondam as pernas como as calças ou saias longas ajudam a não errar na escolha. Outra dica para usar o Top Cropped é não aumentar o volume da parte inferior, porque, discretamente a atenção é chamada para a região da cintura, e nesse caso nossa intenção é colecionar elogios, então escolha peças que valorizem seu corpo sem deformá-lo, suas curvas são lindas e são o seu diferencial, "aproveite-se" delas.

Os Tops não são para exibir nosso abdômen, então é "de lei" usar com peças cintura alta, pois o jogo esconde e mostra é nossa carta na manga para "alguém especial" chegar mais próximo e nos conhecer melhor. Se você não se sentir tão ousada para usar um cropped apenas, use-o com coletes ou casaquinhos enquanto vai se acostumando com a peça.

Se gostaram curtam, comentem, compartilhem e já deixem aqui uma sugestão para os próximos posts.

Um beijo glamoulindo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...