Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Moda Capixaba Plus Size

Meus glamoulindos  hoje vamos falar de uma "lei" que está com seus dias contados na moda.

 "Menos é mais" já teve seus dias de glória mas pouco a pouco as Plus Size vem conquistando seu espaço e mostrando que nem só de retas é feita uma roupa bonita, as curvas também vem conquistando o gosto popular, os homens já diziam que mulher boa era aquela que tinha "onde pegar" e nos dias de hoje as chamadas gordinhas tem feito valer lema de "Viver e não ter a vergonha de ser feliz".
É triste ver como esse grupo de mulheres, e homens também, é pouco atendido pela moda, ainda encontramos pouquíssimas lojas que atentam para esse mercado, e quando falamos de mercado capixaba, o número é ainda menor, pessoalmente só conheço 2 lojas que atendem essa numeração de manequim, e talvez isso tenha influenciado um pouco nas gerações anteriores que tinham que se adaptar ao que estava disponível para poder se vestir bem, mas aos poucos essa galera começa a "fazer barulho" e mostrar que está faltando atendimento.
 O que mais admiro nas Plus Sizers é a simpatia que elas tem e a paixão por si mesmas, uma alto estima fantástica e ao mesmo tempo uma simplicidade que faz delas mulheres admiráveis, outro fator bem interessante é que não existe um padrão, as características particulares de cada uma, nos permitem ver o que os brasileiros tem de melhor, a diversidade, não são as medidas externas  que definem sua beleza, mas sim a medida da confiança que elas tem por elas mesmas.
 Acontece no próximo domingo o 2º Encontro Capixaba Plus Size, eu fui convidada e estarei lá registrando o encontro, as modelos, enfim tudo que está sendo preparado com muito carinho pela Byanca Roffes e pela Naiana Santos e quem sabe trazer uma série de posts sobre essas maravilhosas capixabas...



4 comentários:

  1. Gi, sua matéria esta linda!!! Exatamente o que nós gordinhas sentimos!!! Amei!! <3

    ResponderExcluir
  2. Hummm, quanta mulher bonita, teho certeza que o evento sera sucesso, so precisa de mais divulgação. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando na Divulgação a medida que estamos conseguindo espaço maior para comportar pessoas!! Se Deus quiser vai se tornar um Grande Evento no ES com o tempo!! Bjoss!!

      Excluir
  3. Lindas mulheres! Chega de magreza gente, eu heim!
    Depois nos conte tudo sobre o evento!
    Bjxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...