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terça-feira, 9 de julho de 2013

Emagrecendo no inverno

Apesar da nossa vontade de mergulhar no chocolate quente, cobertor e tudo que aqueça nosso corpo, o tempo frio pode ser um maravilhoso aliado na perda de peso porque o para manter o corpo aquecido o organismo gasta mais energia e com isso acelera o metabolismo, e com exercícios físicos a perda é potencializada.
Quanto mais gordura no corpo mais fácil do organismo eliminar, mas nada de exageros o ideal é uma média de 2 Kg por mês e atenção ao correto aquecimento dos músculos para prevenir lesões, e na hora do treino também  não é necessário excesso de roupa e apesar da preguiça  sair da cama e aquecer o sangue vai dar ótimos resultados.
ALGUMAS DICAS PARA VER OS RESULTADOS

1. Os chás são ótimos aliados ao emagrecimento, ainda mais nessa época do ano. Além de nos manter aquecidos, com sensação de bem estar, nós podemos utilizar as ervas que auxiliam no emagrecimento, como, por exemplo, chá verde com gengibre, chá de frutas vermelhas, chá de hibiscos com limão, chá branco com canela, chá de cavalinha, etc
2. Além de saudável, a sopa de legumes auxilia no emagrecimento e favorece a sensação de bem estar. Evite sopas e caldos cremosos, com adição de leite, creme de leite, queijos variados e adicionais, como pães, torradas e tortas.
3. No inverno, muitas pessoas deixam de consumir a salada verde crua. Uma dica é fazer folhas verdes refogadas. Os vegetais são fundamentais para um emagrecimento saudável.
4. Opte por frutas como sobremesa. As frutas assadas ou cozidas são ótimas para a sobremesa ou lanche da tarde. Além de saudáveis, elas também são importantes para o emagrecimento. Adicione canela às frutas. Isso as deixará ainda mais saborosas e ajudará a acelerar o metabolismo.
5. Comer a cada três horas já não é mais um segredo do emagrecimento, esta regra é fundamental para o bom funcionamento do metabolismo e para a sensação de saciedade, o que ajuda a evitar a fome fora de hora.

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