Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Presentes que dei no dia das mães

Olá minhas glamoulindas, agora com nosso dominío oficial e várias novidades a caminho vamos trabalhar de verdade né rsrsrs

Como todas se lembram, maio foi um mês especial... Das noivas, o meu e o das mães claro, e eu como ótima filha que sou me empenhei em dar a minha mãe um presente que a deixaria mais bela sem ter muito trabalho. No final do mês meu presente se tornou um Kit que ela já está usando frequentemente.

Bom meninas minha mãe nunca foi de usar muita make, por ter várias meninas em casa desde nosso nascimento os cuidados com ela mesma foram ficando de lado pela falta de tempo, mas graças a esses queridinhos, a desculpa de "Não tenho tempo" não cola com mais ninguém.


 Falando dos 4...
O Primeiro, e mais usado, tem sido o BB Cream da Loreal.
A princípio achei que seu preço estava acima das minhas possibilidades, mas como era pra Mãe, não tive receio em comprar, e quando vi a quantidade necessária pra usar pensei, o preço vale o rendimento concerteza, é ideal pra ser usado durante o dia porque cuida da pele enquanto embeleza, num dos próximos posts coloco uma foto do antes e depois para vocês visualizarem.
O Segundo é para cabelos, também da Loreal, o Óleo Extraordinário faz jus ao nome, vi sobre ele no Esquadrão da Moda e recomendo para todos os tipos de cabelo. Minha mãe tem o cabelo liso e eu crespo, e esse produto mostrou resultado em ambos, o que também é extraordinário nele, sim gente o presente foi pra mãe mas eu testei pra falar pra vocês se funciona mesmo né, se quiserem saber mais detalhes sobre ele o 123TestandoTudo fala sobre ele AQUI.
 Os últimos mas não menos importantes são para as produções mais exigentes, na companhia da minha linda Márcia Heringer, e com indicações dela  comprei a base HD da TRacta e o Pó HD Translúcido da Dailus Pro (Tem resenha dele AQUI). Comprei os dois pelo seguinte, minha mãe tá começando a se produzir com Makes, e como é novidade ela precisava de produtos auxiliassem no processo, o pó Translúcido e a base HD uniformizam as cores da pele sem deixar a pessoa com medo de ter uma parte diferente da outra, assim que tiver uma produção deles no rosto dela posto o antes e depois pra vocês  verem também.

Bom meninas, recomendo esses 4 produtinhos principalmente pra quem não tem muita prática nas produções, mas sinceramente estou apaixonada com esses pequenos brilhantes e considerando seriamente a aquisição dele para mim quando meus produtinhos estiverem chegando ao fim.

Se comprarem e usarem me contem depois viu...

Um beijo glamoulindo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...