Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Unhas e Poas


Elas fizeram sucesso nos looks dos anos 50 e 60 e de lá pra cá a cada passagem e estação elas permanecem, quem são "elas", as famosas Bolinhas, ou poás (do francês "pois"  que quer dizer ervilha), estão presentes nos looks de quem quer fazer uma composição "Pin Up", com aquele estilo Retrô.
 
As bolinhas saltaram da roupas e vieram parar unhas, para fazer uma art nail com poás é simples, basta ter um palito ou pincel e "pingar" nas unhas, elas não precisam ser simétricas, algumas composições podem ser em efeito degradê, na francesinha, na filha única ou numa inversão de cores na composição e ainda remeter a uma técnica que aprendemos na escola, o pontilismo.


Seja qual for a escolha de compor sua unha com poás, o legal é que elas tenham a sua personalidade e gosto, e se você tem medo de arriscar, experimente usar na filha unica tons que sejam próximos, para que os poás fiquem discretos e você comece a se acostumar visivelmente com esta nail art.

Concerteza vou postar pra vocês a minha composição de poás quando fizer em mim, mas se você fizer antes de mim (rsrsrsrs), envie para o nosso email giovanaporgiovana@gmail.com que postaremos na coluna "Inspiração GpG"


2 comentários:

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...