Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de março de 2013

#Recomendação - A dieta do Abdomen

Olá meninas, vamos falar um pouquinho sobre saúde, há alguns meses tenho tido esse companheiro de cabeceira e particularmente tenho amado o resultado, um livro que recomendo pra todas as mulheres.

É um programa indicado tanto para quem almeja reduzir quanto pra quem almeja aumentar medidas.

São indicações práticas e caseiras, com disciplina e determinação você alcançar seu objetivo.

Super Recomendo!!!!


Trecho do Livro

A palavra “dieta” soa como um palavrão e com toda a sinceridade, detestei ter que dizer que este é um livro de dieta. Por um motivo:
a palavra “dieta” foi distorcida de tal maneira que passou a representar algo que alguém adota temporariamente – você “está” de dieta. Mas quem está de dieta acaba saindo dela.
E é por isso que a maioria desses regimes alimentares não funciona.
Quase todos eles estabelecem que é preciso comer menos ou restringir o consumo de determinados tipos de alimentos. A maior parte deles dá certo a curto prazo, pois, quando a ingestão de calorias é reduzida, o corpo passa a queimar as reservas, a fim de se manter vivo. O resultado é a perda de peso. E o problema é exatamente esse. A primeira coisa que o organismo faz quando há uma deficiência na ingestão de calorias é descartar o tecido corporal cuja manutenção exige mais calorias, ou seja, os músculos. Portanto, em uma dieta pobre nesses alimentos, o corpo queima músculos e tenta acumular gordura. É claro que você vai emagrecer e, eventualmente, também perderá gordura, porém quando “sair” da dieta começará a engordar de novo. E adivinhe que tipo de peso vai ganhar? Gordura pura. Isso ocorre porque você ensinou ao seu organismo uma dura lição: ele precisa se manter atento a possíveis períodos de baixas calorias. Desse modo, é melhor que ele comece a acumular gordura para qualquer emergência. Como você também queimou valiosas calorias dos músculos, é provável que fique mais gorda do que era antes. É por isso que as pessoas que fazem uma dieta após a outra não apenas não emagrecem como também ganham peso.
A Dieta do Abdômen não é um mero programa rápido e inconsequente de manutenção do peso. É evidente que você vai emagrecer, e perderá peso bem depressa. Mas queimará gordura, e não músculos. E poderá manter o novo peso pelo resto da vida. Além disso, seguindo os princípios propostos aqui, comerá muito dos melhores alimentos e da maneira mais eficiente. Portanto, divirta-se com a Dieta do Abdômen. E vamos esquecer que a palavra “dieta” pode soar como um autêntico palavrão para algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu recado, estarei lendo e responderei em breve...